instagram design interiores

Top 20 perfis de instagram de design de interiores

Todo mundo que busca por perfis de instagram de design de interiores deseja se inspirar, ter referências, se informar ou apenas se divertir. Com certeza, você se encaixa em um desses casos, certo? 

Então, se você quer se manter atualizado sobre as principais tendências da área, a dica é: leia este artigo até o fim e tenha acesso a melhor lista de perfis de instagram de design de interiores do mundo! 

Nossa seleção conta com perfis nacionais e internacionais, com projetos de alto padrão e também com inspirações para ambientes mais simples e menores. Você não vai perder essa, certo? Então, fica com a gente! 

Lista com os melhores perfis de instagram de design de interiores 

1) @adorodecorar

O perfil @adorodecorar é de um blog de mesmo nome. Ele conta com novidades incríveis do universo de design de interiores. Se você começar a segui-lo, ficará muito bem-informado sobre as novidades mais quentes do segmento. Quer mais? Pois ainda aprenderá a criar ambientes legais, já que o perfil também apresenta tutoriais. 

instagram design de interiores

2) @abigailahern

Se você quer saber as principais tendências de design de interiores, seguir o perfil de Abigail Ahern é uma obrigação! Isso porque essa designer carrega o título de trendsetter. Ou seja, sempre tem uma ideia inusitada sobre decoração. No mínimo uma delas irá despertar a sua curiosidade! 

instagram de design de interiores

3) @chris_hamoui

Perfeito para quem gosta de ambientes elegantes e de alto padrão, o instagram da designer de interiores Christina Hamoui é uma bela pedida. Cheio de fotos de altíssimo bom gosto, esse perfil deve ser sempre visitado por aqueles que amam decoração. É o seu caso, não? 

designer de interiores instagram

4) @designerorganizada

Em @designerorganizada, a designer de interiores Juliana Oliveira dá vários toques bacanas sobre organização e decoração. Por meio dele, você também se diverte, já que o perfil conta com memes engraçados e mensagens motivacionais. 

designer de interiores instagram

5) @decoraid

Chique e clean. Assim podemos descrever o @decoraid, uma conta de um estúdio de design de interiores de Nova York. Lá, você confere ambientes lindos e de alta qualidade. Ou seja, é um ótimo perfil para se inspirar! 

instagram design de interiores

6) @em_henderson

A famosa designer de interiores Emily Henderson também é personalidade de TV e conhecida na Internet. Em seu perfil, você encontra dicas preciosas sobre ambientes clean e cool. Não deixe de segui-lo! 

instagram de design de interiores

7) @fernandamarquesarquiteta

O instagram da arquiteta Fernanda Marques chama a atenção pelas fotos de ambientes lindos e cheios de estilo. Se você realmente é fã de decoração e design de interiores, esse perfil foi feito para você!

designer de interiores instagram

8) @flodeau

Florence Deau é uma designer de interiores francesa que compartilha em seu instagram fotos de viagens, ambientes e pessoas. Você se surpreenderá com esse perfil, pois ele traz imagens de tirar o fôlego. Que tal fazer uma visitinha agora? 

designer interiores instagram

9) @ideiasdiferentes

O perfil @ideiasdiferentes, como o próprio nome sugere, é bastante criativo. Administrado pelo designer de interiores Ricardo Fontenele, esse instagram é um prato cheio para quem precisa de dicas sobre decoração. Não é à toa que essa conta já tem mais de 1 milhão de seguidores! 

instagram design interiores

10) @jonathanadler

Se você curte irreverência, bom gosto e glamour, o perfil do designer de interiores Jonathan Adler vai te cair como uma luva! Isso porque lá você pode encontrar tanto projetos criativos como objetos de decoração bastante diferentes. Duvida? Vai lá e confere!

instagram de design de interiores

Você realmente gosta de pessoas vanguardistas e cheia de ideias? Então, não deixe de ler: “Daniel Libeskind, o desconstrutivista que provoca e emociona”. 

11) @karim_rashid_official 

Considerado um dos maiores designers de interiores do mundo, o egípcio Karim Rashid conta com um instagram incrível. Em @karim_rashid_official, você pode conferir projetos únicos e fotos chamativas que combinam perfeitamente com o perfil desse talentoso profissional.

design de interiores instagram

Sabe quem são os outros maiores designer de interiores do mundo? Não? Então, clique aqui e descubra!

12) @kellywearstler

Se você gosta de decoração com um toque contemporâneo, visitar o instagram da designer de interiores Kelly Wearstler é um dever! Lá, além de ambientes inteligentes e bonitos, você se depara com fotos do dia a dia dessa famosa profissional americana. 

designer interiores instagram

13) @historiasdecasa

 O perfil @historiasdecasa traz uma proposta diferente. Administrado por um time de designers de interiores e fotógrafos, esse instagram fala não só sobre ambientes, mas também conta histórias de seus moradores. 

Além de fotos, esse instagram de design de interiores oferece vídeos bem bacanas. Faça uma visitinha agora e sinta-se acolhido! 

instagram design interiores

14) @marcelwanders

O instagram do designer de interiores Marcel Wanders merece, no mínimo, uma visita! Isso porque esse perfil traz ideias diferentes, tanto de objetos como de ambientes. 

Para completar, lá você fica conhecendo um pouco mais sobre a vida desse badalado profissional holandês. 

designer interiores instagram

Quer ficar ainda mais por dentro desse tema? Então, leia também:5 melhores livros de design de interiores para ler em 2019″. 

15) @meunovoape

Bastante criativo e cheio de humor, o perfil @meunovoape é ideal para quem quer ter ideias diferentes e bonitas para seus ambientes. Essa conta também traz memes e vídeos fofos. Ou seja, lá sua diversão é garantida! 

instagram design interiores

16) @myscandinavianhome

Você já deve ter notado que muitas influenciadoras estão investindo na decoração escandinava para incrementar suas casas. Pois é, esse tema está bastante em voga. Por isso, esse instagram de design de interiores não poderia faltar nessa lista! 

Criado por Niki Brantmark, o @myscandinavianhome conta com projetos lindos e fotos de muito gosto. Passe lá agora! instagram design interiores Leia também: “Decoração escandinava: conheça as características desse estilo”.

17) @misselaneablog

Com imagens cute e despojadas, o @misselaneablog traz muitas inspirações para quem curte tons pastéis. Lá, você encontra posts atualizados de ambientes e objetos da moda. 

Além disso, fica conhecendo as maravilhosas viagens de sua criadora, a designer de interiores colombiana Ana Cortés. Vale uma visita, não?  

instagram design de interiores

18) @pardonleinterior

O perfil do designer de interiores sueco Carl Ö Cedræus é perfeito para quem curte decoração contemporânea, jovem e eclética. Com imagens bem clean, essa conta agrada tanto o público feminino como o masculino. Dê uma olhada! 

designer de interiores instagram

19) @sigbergamin

Visitar o instagram de Sig Bergamin é tarefa obrigatória para quem gosta de decoração. Lá você tem acesso a fotos que traduzem perfeitamente a personalidade e o trabalho desse arquiteto: exóticas e originais. 

Se você quer se inspirar, esse instagram de design de interiores vai fazer a sua cabeça! 

designer interiores instagram

20) @westwingbr

Lindo, clean e repleto de projetos inspiradores, o @westwingbr traz os mais diversos tipos de ambientes e cenários, desde os mais minimalistas até os mais coloridos. Com certeza, você vai amar! 

instagram design de interiores

Dicas bônus de instagram de design de interiores

1) @mrosenbaum

O Marcelo Rosenbaum dispensa apresentações, certo? Afinal, é uma figura conhecida dentro e fora do país. Formado em arquitetura, ele arrasa em cenografia, design de interiores e inovação. 

O seu instagram é como ele, cheio de brasilidade! Além disso, pode ser uma ótima fonte para você que quer se manter atualizado sobre temas sociais. 

designer interiores instagram

2) @starck

Philippe Starck é outra personalidade que manda mundo bem em design de interiores. Seu instagram reflete o seu espírito irreverente. 

Lá você encontra também os mais inusitados tipos de objetos, afinal, essa é uma das marcas desse talentoso profissional. 

designer de interiores instagram

Nesse artigo, você conheceu os melhores perfis de instagram de design de interiores do mundo. Se você é como a gente, deve saber que a inspiração e a criatividade são essenciais na decoração! Que tal se inspirar ainda mais com o perfil da Laart no Instagram? Aproveite também para visitar a galeria de obras da Laart. São peças exclusivas e assinadas. Você, tão antenado, não vai perder essa, né? Clique aqui e conheça.

 

Share with

Comments

  • Muito bom artigo parabéns !!!
    Adorei o artigo gostei muito das dicas muito obrigado.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Start typing and press Enter to search

Shopping Cart
Não há produtos no carrinho.