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Trocas e devoluções.

Buscamos sempre clientes 100% satisfeitos. Para isso, criamos uma política de troca e devolução, baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:
– à descrição e ficha técnica do produto;
– à cor do produto (alguns produtos podem ter uma cor um pouco diferente devido a particularidades de calibragem do monitor do usuário);
– às dimensões do produto.

Para solicitar uma troca ou devolução, envie um e-mail para [email protected] com o título TROCA ou DEVOLUÇÃO.

IMPORTANTE: Recuse o recebimento de sua obra caso:

– A embalagem esteja aberta, violada ou avariada, ou se a própria obra estiver avariada;

– O produto em desacordo com o pedido;
– A falta da nota fiscal ou discrepância entre a descrição da nota fiscal e o produto recebido.

Devolução por arrependimento.

O prazo para desistir de uma compra é de até SETE dias corridos, a contar do recebimento da obra ou produto.

A obra, ou produto, deverá ser encaminhada(o) para a LAART na embalagem original, sem sinais de uso, acompanhada(o) de nota fiscal e certificado.

O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra. Assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto ou de suas embalagens.

Produto com defeito.

Confira sempre sua obra ao recebê-la. Qualquer problema, entre em contato imediatamente conosco. O prazo para reclamação de defeitos é de SETE dias corridos, a contar da data do recebimento.

Caso seja comprovado que o produto seguiu para o cliente com defeito, teremos até 30 (trinta) dias para solucionar o problema. Caso não seja possível o conserto ou troca, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra e restituição integral do valor pago pela obra ou por receber um crédito para uma compra futura.

IMPORTANTE: Caso os prazos não sejam cumpridos pelo comprador, a LAART não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra.

 

Ressarcimento de valores

O valor pago pelo produto e seu respectivo frete de devolução serão devolvidos de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, como explicado abaixo, e desde que observadas as demais condições aplicáveis ao caso descritas nesta política. No caso de devolução parcial do pedido, o frete a ser devolvido será proporcional.

No caso de pagamento com Cartão de Crédito:
O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Salienta-se que este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

No caso de pagamento com Boleto Bancário ou Débito on-line:
A responsabilidade na devolução do valor é da LAART. A restituição dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no prazo de até 3 (três) dias úteis. Caso o cliente não seja titular de conta corrente, o Serviço de Atendimento ao Cliente acordará a forma como será feita a devolução. Não será concedido crédito a terceiros.